Home » POLÍTICA DA LOJA

POLÍTICA DA LOJA

Antes de tudo, agradecemos por escolher nossos serviços, esperamos atingir todas as suas expectativas. 
Para melhor entendimento e harmonia, disponibilizamos aqui um pouco de como funciona nosso trabalho. 

Indie


Pedidos

Após o pagamento do pedido iremos personalizar conforme os dados enviados na hora da compra. Por isso é importante revisar as informações que serão nos passados, para que não aja erro.


Prazos

O prazo se encontra em cada produto e é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento.

Para compras que se utilize de entrega pelos correios, calcule sempre o prazo de produção mais o prazo dos correios.

Esteja ciente do prazo de produção e dos correios, por isso compre com bastante antecedência para que não aja transtornos com a entrega.


Produtos

Cores

As cores podem variar devido a fatores técnicos, como, por exemplo, calibragem de cores em monitores, configurações de brilho nos dispositivos multimídias como smartphones, tablets, notebook, computadores.

Também a qual tipo de impressora e papel utilizados.

Tamanho

 Os tamanhos de produtos impressos podem variar, devido por:

  • Ser cortado manualmente ou por máquinas, sempre a diferença
  • Configuração de impressão, por exemplo, “reduzir impressão até caber”

Extravio, Atraso na Entrega ou Roubo de Carga


Nossas encomendas são enviadas para o endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra no Site. NÃO nos responsabilizamos caso o cliente tenha digitado o endereço errado e a encomenda atrase ou retorne para nós. Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para reenviarmos a encomenda para o endereço correto. Por isso é de extrema importância verificar o endereço cadastrado para evitar transtornos. 

Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.

Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: 

Para clientes dispostos a esperar o novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional.

Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. 

Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. 
 


Devoluções

Produtos físicos não personalizados e não customizados

Os produtos físicos não personalizados e não customizados poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento.

Os produtos serão passíveis de análises nos casos de:

Arrependimento

Em caso de arrependimento, a devolução será de 100% do valor do produto.

Defeito

Neste caso nós nos responsabilizamos pela troca dos produtos com defeito e custo de fretes (ida e volta). Sendo assim o envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.

Primeiramente para realizar a devolução, você deve acessar o menu “Devolução” e seguir o procedimento da página.

Devolução do valor

A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. Sendo assim a responsabilidade sobre os produtos, é do comprador até que cheguem a nós.

Reembolso 

Em situações que for necessário reembolso, entre em contato conosco, informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 

Assim temos como formas de reembolso disponíveis: 

  • Estorno no cartão de crédito
  • Transferência bancária

Assim sendo, o prazo para reembolso é de até 5 dias úteis após acordado que o caso é passível de estorno. 


Produtos físicos personalizados e customizados

Arrependimento 

Nos casos de arrependimento da compra de produtos personalizados ou customizados com nome, ou algum tema exclusivo para o cliente, conforme o Parágrafo 10 do Código de defesa do Consumidor (III – produtos personalizados), a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. 

Defeito

Neste caso nós nos responsabilizamos pela troca dos produtos com defeito e custo de fretes (ida e volta). Sendo assim o envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.

Primeiramente para realizar a devolução, você deve acessar o menu “Devolução” e seguir o procedimento da página.

Devolução do valor

A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. Sendo assim a responsabilidade sobre os produtos, é do comprador até que cheguem a nós.

Reembolso 

Em situações que for necessário reembolso, entre em contato conosco, informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 

Assim temos como formas de reembolso disponíveis: 

  • Estorno no cartão de crédito
  • Transferência bancária

Assim sendo, o prazo para reembolso é de até 5 dias úteis após acordado que o caso é passível de estorno. 


Produtos Virtuais

Arrependimento

No caso de produtos virtuais, não será devolvido o valor do produto, visto que são produtos consumíveis, e não tem a possibilidade de serem devolvidos.

Defeito

Em caso de ter sido digitado alguma informação que não esteja conforme os dados passados pelo cliente ou a erro de digitação, será refeito o arquivo.

Compromisso do cliente

É de responsabilidade do cliente verificar se as informações do produto está de acordo com os dados passados para nós, como, por exemplo, nomes, data do evento, horário, mensagem, endereço ou qualquer outra informação, ou erro de digitação que passou pelo nosso controle de qualidade.

Em caso de o arquivo ter sido impresso pelo cliente ou ter terceirizado o serviço, e ter encontrado algum erro, seja ele de digitação ou não de acordo com os dados passados para nós. Por isso não nos responsabilizamos com os prejuízos (de materiais, terceiros ou qualquer outra perda de dinheiro) .


Acordo

Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima. 

Qualquer dúvida, estamos a disposição para resolver. 

Atenciosamente.

Nome & Nomes